priscy croche e cia

sou mineirinha tenho 24 anos sou casada tenho 02 filhos trabalho, e nas horas vagas faço de tudo um pouco

quinta-feira, dezembro 28, 2006

me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

queridas amigas nao estou conseguindo visualizar meu blog, pois esta dando o seguinte erro (que estou proibida visualizar esta pagina; se alguem souber o que fazer me avise, por que nao quero perder esse blog gosto tanto dele me ajudem por favor beijos

quem souber me manda um e-mail. pelo priscybisi@hotmail.com

2 Comentários:

Às sex. dez. 29, 11:15:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Olá Prisci,que bonita vc.Parabéns pelo aniversário de casamento e pelo anel,felicidades.Pra vc e sua família um 2007 de muitas alegrias e realizações.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
Às qua. jan. 03, 08:54:00 PM , Blogger MARY disse...

voçê é linda amiga. parabens pelo aniversario.
amiga gostava de te ajudar, mas não percebo muito de pc e isso nunca me aconteceu.
espero que tudo se resolva, adoro seu blog e não quero o perder.
Mil beijos com votods de boa semana.
mary

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial