priscy croche e cia

sou mineirinha tenho 24 anos sou casada tenho 02 filhos trabalho, e nas horas vagas faço de tudo um pouco

quinta-feira, julho 19, 2007

DESCULPAS


♥♥♥QUERIDAS AMIGAS DE BLOG DESCULPA NAO ESTA POSTANDO NADA ULTIMAMENTE MAS É Q NAO ESTOU TENDO TEMPOS DE CROCHETAR ULTIMAMENTE E NEM ENTRAR NA NET POR BUSCA DE COISA MARAVILHOSAS PARA POSTAR E ENCHER OS SEUS OLHOS. DESCULPA, MAS ASSIM Q TIVER UM TEMPINHO POSTAREI ALGO MARAVILHOSO.♥♥♥
♥♥♥ UM GRANDE BEIJO A TODAS Q ME VISITEM♥♥♥
♥♥♥FIQUEM COM DEUS♥♥♥

10 Comentários:

Às qua. jul. 25, 10:41:00 AM , Blogger Leninha disse...

MUNDO VIRTUAL

Você!
Chega assim em meu pensamento
Num momento de tristeza
Me envolvendo em teu abraço
De braços que nunca toquei
E nos teus olhos encontro
O grande carinho do amigo
Que nunca vi e encontrei...

Você!
Chega muito mais presente
No sorriso do momento
Em que se cruzam telinhas
Palavras, toques, abraços
De dois que se unem distantes
Da eterna e sincera amizade
Do virtual, perdido no espaço...

Você!
Talvez ainda mais real
Que tantos e tantos encontros
Me acompanha em solidão
Em noites e noites a sós
No escuro de tantos quartos
Onde um só se une à tantos
E cada um é um de nós...
EU,
VOCÊ,
E o VIRTUAL..

 
Às sex. jul. 27, 06:28:00 AM , Blogger Jenny's World disse...

  .-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!

 
Às sex. jul. 27, 11:57:00 AM , Blogger Vânia Dias disse...

Olá
Pois é..eu costumo dizer que o tempo nunca nos permite fazer tdo que queremos..mas é assim..fique tranquila..faça tdo ao seu tempo!!!
Obrigada pelos recadinhos no Orkut
bjs e bom fim de semana
Vânia

 
Às dom. jul. 29, 07:08:00 PM , Blogger celestinabarros disse...

Oi, amiga!

Seu blog é muito bonito. Sabia que eu tenho uma filha com o seu nome?
Bjs e uma boa semana!
Celeste

 
Às dom. ago. 05, 03:49:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

amiga querida...

deixo beijos e desejos de um final de semana feliz.
Voltei de minhas férias, passa lá em meu blog depois pra fazer uma visitinha e me dar noticias suas..
Beijinhos

 
Às qui. ago. 23, 11:34:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
Seu blog é muito agrádavel.
Sucesso sempre!
Edna Araújo

 
Às dom. ago. 26, 11:05:00 AM , Blogger Regina Celia disse...

Olá Priscila,como vai?
Passei pra te desejar uma ótima semana.Bjs.

 
Às seg. set. 10, 08:48:00 AM , Blogger Jenny's World disse...

Pensa nisto!!!

1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.

2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.

3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser
exactamente igual a ti.

4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse
alguem
nao gostar de ti.

5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.

6. ES o mundo para alguem.

7. ES especial e unico.

8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.

9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo
de
bom.

10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

11.Lembra-te sempre dos bons elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios
maus.

bjs e boa semana.

 
Às qui. set. 13, 12:28:00 PM , Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga deixei um desafio no meu blog passa lá, beijos.Ivone

 
Às qua. set. 02, 06:58:00 PM , Anonymous alcides carlos de souza disse...

OI Pricila obrigado por ter visitado meu blog agora vou fazer um convite para você visitar
WWW.TALENTOSDAMATURIDADE.COM.BR
ali você vai ver os trabalhos dos idosos de todo o BRASIL
e em artes plasticas esta o meu trabalho que é esta foto desta
boneca que estou te enviando.no
e-mail

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial