priscy croche e cia

sou mineirinha tenho 24 anos sou casada tenho 02 filhos trabalho, e nas horas vagas faço de tudo um pouco

segunda-feira, janeiro 15, 2007

agrdeço a Deus por tudo

querida amigas....
venho por meio desse blog agradecer a Deus por todas as conquitas que ele esta me proporcionando. senhor meu Deus te agradeço por cada segungo de minha vida e de minha familia; te agradeço por todas as conqquitas e e felicidades q o senhor me proporciona, pelo meu parto que foi maravilhoso, pelas curas que tenha dado a minhas filha de ate mesmo uma gripe q ela pega o ser esta ali sendo o medico dela e de minha familia. te agradeço por ter conquistado o meu lar q o senhor ainda esta trabalhando para q se realize.
te agradeço senhor por cada sorriso da minha filha e de meus familiares te agradeço senhor por cada centavos q ganho com o meu trabalho; te agradeço senhor por tudo o que fizesses por mim; te agradeço senhor pelo ar q respiro; te agradeço senhor por tudo.
pai nosso q estais no ceu
santificado seja vosso nome
venha a nos o vosso reino
seja feita sua vontade, aqui na terra como no ceu
o pao nosso de cada dia nos dai hoje
perdoae as nossas ofenças assim como perdoamos a quem nos tenha ofifendido
nao os deixei cair em tentação mais nos livrai no mal
Amem

queridas amigas gostaria q todas voces orassem por mim me ajudando a agradecer ao senhor por tudo q ele tem feito nao so para mim mas por todas vcs
um grande beijos a todas
q essa semana seja maravilhosa para nos e cheia de criatividade

4 Comentários:

Às seg. jan. 15, 09:50:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Priscy,eu tbem agradeço à Deus por tudo que Ele dá e faz à mim e à minha família,aos meus amigos e suas famílias.E agora vc e sua família vão estar tbem entre esses amigos.Bjs.Tenha uma linda semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
Às qui. jan. 18, 06:38:00 PM , Blogger Jenny's World disse...

esta oração a Deus, que ele abençoe todas as familias da terra dando-lhes o amor, a caridade e a saúde que estas as mantenham unidas.
Bjs.

 
Às sex. jan. 19, 02:28:00 AM , Blogger εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pela mensagem de Aniversario do meu Blog...fiquei muito Feliz..nesse um ano de Blog encontrei muitas amigas queridas e uma delas é Voce...
Obrigada pela Amizade e pelas visitas em meu Blog
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
Às sex. nov. 20, 03:29:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial